quinta-feira, 10 de maio de 2012

Acabei comentando com os parentes do meu marido sobre esses mal estar que eu estava tendo e todos perguntaram se eu nao estava gravida e eu sempre dizia "acho que nao".
Por sugestao da minha cunhada comprei um teste de farmacia para tirar a duvida, uma grande expectativa tomou conta de mim. Na manha seguinte fiz o exame e para a minha decepção o resultado foi negativo.
No final de março finalmente  marquei minha consulta com o ginecologista, ele pediu para conversar cmg e meu marido, pois se tratava de um desejo de gravidez. Expliquei para ele tudo, desde a minha 1ª nesbtruação até o tratamento feito no Jp.
A primeira coisa que ele me perguntou depois de saber tudo foi " mas vc ta gravida?" e eu logo respondi "logico que nao" e fiquei pensando..se eu estivesse grávida, nao estaria la para continuar um tratamento né?? . Ele perguntou como eu sabia que nao estava gravida e eu disse que tinha feito o teste de farmacia tinha duas semanas.
Bom 20min de conversa e ele me encaminhou para um exame de sangue, para verificar se estava td bem e ja avisou e conforme fosse o resultado encaminharia meu marido para um espermograma.
Essa consulta foi em 26/03/2010, fiz o exame de sangue peguei o resultado e dia 06/04 retornei ao consultório.
Lembro que  o GO me perguntou "e ai o que deu?" e eu disse "sei la eu nao abri" e o medico "vc nao teve curiosidade?" e eu respondi "eu nao ia entender nada, ia abrir para que??". Ele pegou o resultado das minhas maos e abriu..deu um tapa na mesa dele e disse " VC TA GRAVIDA" e eu retruquei "mentira"..ele dizia é vdd vc ta gravida...meu marido ainda perguntou "é sério dr??" e eu falava "é nada ele ta me zuando", so me dei conta que realmente era vdd..qdo a assistente dele entrou para aux. na usg...
Na hr que começou a usg o medico dizia "ta aqui vcs conseguem ver??" eu chorava que nem conseguia ver nada...rs...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário