quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ja estavamos quase no fim do ano..mais precisamente nov...qdo meu marido decidiu voltar pro Br...ligou para a gencia para ver se tinha passagem, pois final de ano ja viu né??
Parei o tratamento, afinal...nao teria logica voltar ao consultorio se eu estava prestes a vir pro Br, ne?
Passagens resrrvadas..pedimos demissao..e começamos a arrumar as malas....procurar uma empresa que trouxesse nossa mudança, pois tinhamos coisas que gostariamos de trazer...
Enfim..chegou o dia..na segunda semana de dezembro chegamos no Br..depois de quase 3 anos longe da familia...
Nunca tinha passado tanto tempo longe dos meus pais...esses anos no Jp...foram os primeiros..nunca tinha passado Natal nem Ano Novo longe deles...o primeiro ano foi o mais dificil...ainda bem que meu marido estava cmg.....
A minha ansiedade para ver meus pais..minhas avós era mto grande e principalmente minha sobrinha..primeira sobrinha..que ja tinha quatro meses e eu so a conhecia por fotos....
Viagem longa, mas enfim desembarcamos...estavamos no Br....
Pegamos as malas e fomos ao encontro dos familiares, nem tinha encontrado ninguem ainda..mas ja estava chorando...de todos..queria mto ver minha avó materna..nossa quanta saudade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário