quinta-feira, 10 de maio de 2012

Enfim...Br....saudade "matata" rsrs agora saudade do Jp.....
Como nao tinhamos um lar definido ficavamos uma semana nos meus pais e outra na sogra. Minha sogra teve que se mudar para poder cuidar dos pais, meu marido e eu fomos morar na casa dela que estava fazia.
Um mes após a volta do Jp, eu queria fazer um convenio de saúde para poder dar prosseguimento ao tratamento feito no Jp. Como tinhamos acabo de chegar meu marido achou melhor esperar.
Passou Dez, Jan , Fev, marco estava começando qdo decidi fazer o convenio, afinal alem dar continuidade ao tratamento, precisariamos de carencia...para que o plano cobrisse o parto em caso de eu engravidar...
Algumas coisas estranhas ja estavam acontecendo, mas eu nem me liguei hj que paro e penso..."como nao desconfiei"
Por  exemplo, meu cunhado e meu pai foram fazer churrasco, sempre gostei daqueles queijos no palito, assado na churrasqueira, porém aquele dia so o cheiro me embrulhou o estomago, achei que fosse problema de figado, entao nem dei importancia. Ai outro dia em casa, fui ferventar a linguiça (como de costume) antes de frita-la e o cheiro me fez passar mal, meu marido me socorreu, ele que teve que tirar a linguiça ferventada da panela, pq eu nem conseguia chegar perto....e mais uma vez eu nem me toquei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário